segunda-feira, 2 de maio de 2016

A minha cozinha nova - pormenores I





Na minha cozinha antiga tinha o lava loiças de duas bacias junto da janela, o que fazia com que esta estivesse sempre salpicada de água. Com a remodelação da cozinha optei por colocar um lava-loiças de canto otimizando melhor o espaço e permitindo que ficasse mais funcional, uma vez que  fica mais perto do fogão  e além disso os salpicos na janela já não se verificam; até porque as bacias são mais fundas.
Com este tipo de lava loiças fiquei com o problema do escorredor de loiça devido à forma do espaço para o colocar ( pensava eu que seria um problema!!!). No Leroy Merlin encontrei este escorredor  que parece uma fatia e que se adequa na perfeição para este tipo de lava loiças.

8 comentários:

  1. O meu lava louça fica mesmo em frente à janela e tenho o problema de constantemente ter os vidros salpicados, ando sempre a limpá-los!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Luisa pelo comentário. Como eu tive esse problema optei por esta solução.
      bjs
      Zezinha

      Eliminar
  2. Adorei o lava louça no canto! Nunca tinha visto e acho a ideia genial! Geralmente o canto é uma zona que fica com pouca utilidade, por mim falo! Na minha cozinha acaba por ser para ter objetos decorativos pois não me dá jeito nenhum trabalhar no canto! E irrita-me que o lava-louça depois ocupe tanto espaço que poderia ser uma bancada maior de trabalho! Um dia já sei...! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cozinha100segredos obrigada pelo comentário.
      A minha intenção ao partilhar a remodelação da minha cozinha é que sirva para que quem segue o meu blog possa tirar ideias como eu o fiz.
      Bjs
      Zezinha

      Eliminar
  3. Achei um espectaculo!
    Alem de ser super prático!!!
    Feliz Terça Feira 💋

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Histórias e Aromas, obrigada pelo comentário.
      Bjs
      Zezinha

      Eliminar
  4. Boa tarde. E é prático ter a torneira entre as duas bacias?

    ResponderEliminar
  5. Olá. Sim, é prático, a torneira move-se.Só há que se ter o cuidado de não mover a torneira com a água aberta. É tudo uma questão de hábito e só me aconteceu uma única vez.

    ResponderEliminar