segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Esparguete com salsichas e ovos


Normalmente, às sextas-feiras costumo fazer uma inspeção ao frigorífico e para o jantar faço um prato para gastar algumas sobras que por ali existam. 
As massas são o prato mais fácil de fazer para reaproveitar eventuais sobras.
Neste dia havia um frasco de salsichas, queijo ralado e um resto de esparguete e juntando uns ovos saiu o prato que apresento hoje.

Fiz assim:

Ingredientes:

Esparguete
Salsichas 
Ovos
Azeite
Mistura de especiarias para massas
Queijo ralado

Preparação:

Fritar, ligeiramente, as salsichas cortadas às rodelas no azeite.
Juntar a esparguete cozida e envolver bem.
Adicionar a mistura de especiarias para massas.
Bater os ovos e juntá-los à massa. Misturar bem e deixar cozer os ovos.
Juntar o queijo ralado e envolver bem. Servir de imediato.

3 comentários:

  1. Tudo o que leve ovos e massas é óptimo!

    ResponderEliminar
  2. por acaso eu tenho 17 anos e como a minha mãe estava a trabalhar decidi fazer o almoço e escolhi fazer este prato para mim e para a minha mãe e ela amo o prato!!! recomendo

    ResponderEliminar
  3. eu tenho 12 anos e consegui fazer isto sem ajuda,é fácil,simples e também é muito bom!Aconselho a todos!!

    ResponderEliminar