sábado, 24 de março de 2012

Menu semanal XI

imagem retirada da internet

Durante a próxima semana vou fazer pratos simples e aproveitar algumas sobras que tenho congeladas; bem como sopa que está igualmente congelada.
Vai ser uma semana com alguma trabalho; pois são reuniões de avaliação; pois são inúmeros documentos para fazer e tenho que estar com a minha cabeça mais concentrada.
Não tenho alunos, mas não estarei de férias; pois tirando as reuniões, estarei a desenvolver trabalho autónomo que não tem horário. Muitas vezes dedico-me  a este trabalho 12 horas por dia.

A minha sugestão de menu para a próxima semana é:

Sábado:
Almoço - Grelos de couve com peixe cozido
Jantar -  Empadão de carne (aproveitamento de sobras)

Domingo:
Almoço - Dourada grelhada com legumes cozidos
Jantar -  Ameijoas à bulhão pato e tostas diversas

Segunda-Feira - Tarte de frango (aproveitamento de sobras de frango)

Terça-Feira - Salada de grão com atum

Quarta-Feira - Pá de porco assada no forno com batatas assadas e esparregado de nabiça

Quinta-Feira - Carapaus fritos com arroz de feijão

Sexta-Feira -Bifes de peru recheados e esparguete salteada com coentros.

Sopa para a semana -Sopa de espinafres e sopa de couve com puré de feijão

Bolo - Bolo de chocolate com requeijão

Sobremesa - Farófias com creme de leite condensado


Ainda penso fazer pão com chouriço (vamos ver se consigo fazer; pois hoje é dia de mais uma caminhada).

Bom fim-de-semana



Sem comentários:

Enviar um comentário