sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bifes de peru com salsichas



Faço com alguma frequência estes bifes de peru; pois os filhotes gostam muito.
Costumo comprar bifes de peru no talho para que os cortem fininhos; pois aqueles que se compram já embalados são muito grossos e é difícil enrolá-los.
Faço esta receita já há muitos anos e retirei-a de uma Teleculinária já muito velhinha.
Normalmente frito os bifes e sirvo só com a gordura da fritura; mas também se pode fazer um molho ao gosto de cada um.

Fiz assim:


Ingredientes:

Bifes de peru
Fiambre fatiado
Queijo fatiado
Salsichas pequenas de conserva
Azeite
Sal
Sumo de limão
Alho



Prepração:

Temperar os bifes com alho laminado, sal e um pouco de sumo de limão.
Em cima de cada bife colocar uma fatia de fiambre e queijo e uma salsicha.
Enrolar e prender com dois palitos.
Levar o azeite ao lume e fritar os rolinhos, virando para que fritem de todos so lados.
Servir com arroz branco e uma salada.

4 comentários:

  1. Eu costumo fazer com queijo e fiambre, tenho de experimentar com a salsicha também, e é uma boa ideia para levar para o emprego também. Bjs

    ResponderEliminar
  2. As crianças gostam mesmo deste tipo de refeição, por aqui também e apreciada!

    ResponderEliminar
  3. São tão bons. eu gosto e faço muito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não sou criança mas fiquei a babar!!!
    Tenho de exprimentar hehehe
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar