domingo, 30 de outubro de 2011

kit de limpeza


Este é o meu kit de limpeza.
Comprei o recipiente no Bricomarché e é realmente muito prático.
Tem várias divisórias e é o tamanho ideal para o que preciso.
Tenho guardado no armário do lava loiças e quando faço as  limpezas facilmente tenho tudo o que preciso sempre à mão.
Tenho outro kit no primeiro andar; mas comprei um cesto de plástico que me custou 1 euro.
Então o meu kit de limpeza tem os seguintes produtos:

Detergente caseiro multiusos
Limpa vidros
Lixívia
Gel para a casa de banho
Limpa madeiras
Anticalcário
Uma escova média
Uma escova de dentes (reutilização)
Panos diversos
Cif lixívia
Rolo de sacos de plástico (para colocar nos cestos dos papéis dos quartos dos meus filhos e no escritório)

1 comentário:

  1. Nunca tinha visto um com separadores, é de facto original e assim fica mais arrumadinho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar