terça-feira, 18 de outubro de 2011

A lixívia... líquido maldito!!!!!!!



Não deve haver ninguém que não tenho estragado roupa com salpicos de lixívia. Pois  a mim já me aconteceu várias vezes.
Numa das minhas viagens pela blogosfera  encontrei a solução para o problema (já não me lembro em que blog vi) com uma ideia brilhante e muito simples.
A solução é colocar a lixívia num borrifador.
Podem ser aproveitados as embalgens do limpa.vidros ou de outros produtos com pistola.
Eu não tinha nenhum destes recipientes e então comprei no Continente um borrifador para as plantas.
Custou 1,76€. Posteriormente encontrei num bazar chinês vários recipientes deste tipo e muito mais baratos.
Este tipo de embalagens além de impedirem que a lixívia salpique, também é muito mais fácil dosear a quantidade que se gasta e assim se poupa.
Fica a sugestão...

1 comentário: